Header AD

Ads

Americana acreditava que seu apartamento era assombrado faz descoberta ainda mais assustadora

Suposto fantasma que assustava garota americana em seu apto revelou-se um estranho escondido no armário que vestia suas roupas.

Uma universitária da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, que só foi identificada como Maddie, pensou que o apartamento fora do campus que ela dividia com uma colega de quarto era assombrado depois que suas roupas começaram a desaparecer e estranhas marcas de mãos começaram a aparecer em espelhos e paredes. No entanto recentemente ela descobriu que não estava lidando com um fantasma, mas algo igualmente aterrorizante: um homem estranho em seu armário que vestia suas roupas.

- "Eu ouvi de novo o barulho no armário. Parecia um guaxinim", disse Maddie. - "Então perguntei: 'Quem está aí?' E alguém me respondeu: "Oi, meu nome é Drew. Tudo bem?" Ela então abriu a porta e lá estava ele, vestindo as suas roupas. Suas meias e sapatos. E tinha até uma mochila cheia com as roupas dela.

A estudante chocada, que frequenta a Universidade da Carolina do Norte em Greensboro, conseguiu manter a compostura e rapidamente chamou seu namorado. Ao mesmo tempo, ela começou a conversar com o cara assustador em seu armário para distraí-lo e ganhar tempo. Curiosamente, ele parecia mais do que feliz em se revelar.

- "Ele experimenta meu chapéu. Foi ao banheiro e olhou no espelho e depois ficou tipo: 'você é muito bonita, eu posso te dar um abraço?'", lembrou Maddie. - "Mas ele nunca me tocou."

Quando o namorado de Maddie chegou ao seu apartamento, ele fez o hóspede não convidado sair e chamou a polícia. O "fantasma do armário" foi preso mais tarde perto do prédio e identificado como Andrew Swofford, de 30 anos. Na segunda-feira, ele foi preso no Condado de Guilford com uma fiança de US $ 26.000 por 14 acusações criminais, incluindo furto e roubo de identidade.

Maddie diz que teve sorte ao descobrir Drew em seu armário porque ela foi ao apto na hora do almoço para pegar algumas coisas, o que ele provavelmente não estava esperando. No entanto, nem a aluna nem a polícia podem explicar como ele conseguiu entrar no apartamento, pois a porta está sempre trancada e não há sinais de entrada forçada. A empresa de administração de imóveis encarregada do prédio também está tentando descobrir como algo assim aconteceu.

Mais estranho ainda é o fato de que esta foi a segunda vez que Maddie encontrou estranhos em seu apartamento em pouco mais de um mês. Em dezembro, ela chegou em casa para encontrar dois homens estranhos em sua sala de estar. Ela alertou a administradora e eles trocaram as fechaduras da porta da frente, mas não notificaram a polícia sobre o incidente.

Apesar de ter finalmente resolvido o mistério do fantasma do armário, Maddie diz que não se sente mais segura morando no apartamento.

- "Ontem à noite não me senti segura. Eu dormi com minha colega de quarto em sua cama", confessou a jovem. - "Eu não posso mais ficar aqui. Meu armário está fedendo. Toda vez que eu entro em meu quarto, sinto uma uma vibe ruim. Vou sair daqui o mais rápido possível."



Fonte: Noite Sinistra
Americana acreditava que seu apartamento era assombrado faz descoberta ainda mais assustadora Americana acreditava que seu apartamento era assombrado faz descoberta ainda mais assustadora Reviewed by InovaFlix RapBrazil on fevereiro 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Ads