Header AD

Ads

ISSO NÃO SE VÊ TODO DIA: TEMPESTADE REVELA IMENSO OBJETO CIRCULAR NO CÉU

Um interessante video mostra um gigantesco “objeto circular” capturado durante uma tempestade, isso aconteceu em Necedah, Wisconsin, Estados Unidos.

Em 21 de julho de 2019, o usuário do YouTube, Glen Newman, enviou um vídeo espetacular mostrando o desenvolvimento de uma grande tempestade e, durante esse período, um objeto circular enorme e desconhecido aparece.
É possível ver uma forma claramente circular
sso aconteceu em Necedah, Wisconsin, Estados Unidos, onde a testemunha Glen Newman, com um vídeo que dura pouco mais de um minuto, mostra um enorme objeto circular que aparece no meio de uma tempestade de raios.

“Nós vimos o céu brilhar nas janelas da casa, saímos e foi isso que estava acontecendo. Uma cena de Arquivo X, mas na vida real! Minha esposa não acredita ainda. Isso foi filmado com um celular Galaxy J3. Durante a gravação que mostra uma tempestade incrível, com uma chuva muito forte, observei uma silhueta que a princípio parecia muito estranha. Eu pensei que era uma nuvem muito rara no meio das outras, mas pelo contrário, com os raios, assim como mais luzes causadas pela tempestade, uma forma lenticular perfeita foi definida. Então a estranha nuvem negra permaneceu estática em seu lugar, como se estivesse absorvendo energia dos raios.”

Em suma, não é de hoje que teóricos da ufologia afirmam que seres extraterrestres usam fontes de energia natural para abastecer suas naves, inclusive alguns vão mais além afirmando que eles usam essa energia para criar portais dimensionais (Stargate).
A nossa física e ciência moderna também não propõe impedimento a essa ideia de uso. Com energia suficiente poderíamos criar um buraco de minhoca que nos levaria a qualquer lugar no espaço (e no tempo), apenas não temos tecnologia para isso.

Veja o vídeo tire suas conclusões e deixe seus comentários em nossa pagina no Facebook! Nós queremos ouvir você…




Fonte: Segni dal cielo

ISSO NÃO SE VÊ TODO DIA: TEMPESTADE REVELA IMENSO OBJETO CIRCULAR NO CÉU ISSO NÃO SE VÊ TODO DIA: TEMPESTADE REVELA IMENSO OBJETO CIRCULAR NO CÉU Reviewed by InovaFlix RapBrazil on agosto 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Ads