Header AD

Ads

Notícias sobre o novo game de Evil Dead

Apesar dos muitos rumores acerca do possível futuro cinematográfico da franquia Evil Dead, uma notícia foi anunciada e confirmada oficialmente: em breve os fãs órfãos dos filmes e da série derivada Ash vs. Evil Dead, poderão deleitar-se com um novo game baseado no universo de Evil Dead.
Em agosto de 2018, Bruce Campbell, famoso por interpretar o protagonista Ash Williams nos filmes e na série, em uma entrevista concedida ao site Bloody Disgusting havia mencionado que um novo game estava sendo desenvolvido, segundo as palavras do próprio Bruce“trata-se de um jogo imersivo, eu dublarei Ash no game pois não quero a voz de outra pessoa fazendo isso”.
No entanto, essa semana em seu perfil oficial no TwitterBruce pronunciou-se para esclarecer algumas informações equivocadas que ele mesmo havia mencionado outrora dizendo que o jogo não será baseado exatamente em uma experiência VR (virtual reality ou realidade virtual), mas será um game disponível para consoles e PC.
Bruce já dublou Ash Williams em vários outros games baseados em Evil Dead, como Evil Dead: Hail to the King (2000), Evil Dead: A Fistful of Boomstick (2003) e Evil Dead: Regeneration (2005).
Além de Bruce, é provável que o elenco da série, representado pelo ator Ray Santiago e a atriz Dana Delorenzo, que interpretaram, respectivamente, Pablo e Kelly em Ash vs. Evil Dead, também estejam presentes no game que ainda não possui data de lançamento.



Notícias sobre o novo game de Evil Dead Notícias sobre o novo game de Evil Dead Reviewed by InovaFlix RapBrazil on agosto 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Ads