Header AD

Ads

O perturbador trailer de Paranoid nos apresenta um game de terror psicológico brutal

Embora tenha uma mancha no currículo chamada Agony, o estúdio polonês Madmind surpreendeu a todos ao anunciar seu novo game de terror, o mistério Paranoid, com um trailer perturbador e empolgante.
O jogo nos colocará na pele de Patrick Calman, um homem cujos pais morreram em um acidente terrível e a irmã está desaparecida há 13 anos. Devido ao trauma, Patrick sofre de ansiedade extrema, levando-o a delírios onde se questionará o que é real. Isolado num apartamento, um dia ele recebe uma ligação de sua irmã que diz que irá voltar para casa. A partir daí, uma série de eventos estranhos e criaturas monstruosas surgem, sem nunca sabermos o que é real.
Madmind destacou que essa será uma história de terror psicológico extremamente brutal, enquanto ainda respeitará a seriedade do tema de transtornos mentais.
Paranoid ainda não tem dada de lançamento, mas será exclusivo para PC pela loja Steam. Só nos resta esperar que o fantasma de Agony tenha sido superado.
O perturbador trailer de Paranoid nos apresenta um game de terror psicológico brutal O perturbador trailer de Paranoid nos apresenta um game de terror psicológico brutal Reviewed by InovaFlix RapBrazil on agosto 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Ads